Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Prado

Praça principal de Prado.





Prado teve origem numa aldeia de índios descentes dos Aimorés, que se estabeleceu por volta de 1755, à margem esquerda do Rio Jucuruçu, próximo ao mar.





Está situado no extremo sul da Bahia na zona turística hoje conhecida como Costa das Baleias que integra os municípios de Prado, Alcobaça, Caravelas, Nova Viçosa e Mucuri.

                                            
http://www.coraldefogo.com.br/

(73) 32982130

Me encantei pela pousada. Me senti em casa.

Espero voltar em breve.







Conhecemos este casal na pousada e cremos que serão amigos para vida toda...


Prado - lugar onde fizemos amigos. Amigos como Edgar e Cristina.
Visão panorâmica da praia de Prado.



Passamos a tarde na praia.
A noite voltamos para dar uma volta na cidade e no evento.
Couver do Jota Quest estava no palco.


Pela manhã fomos para um passeio de escuna.
30 minutos de rio e 40 minutos de mar.

Aí estamos nós nesta embarcação. Só curtindo!!!

R$35,00 por pessoa com direito a frutas e água.
Saímos as 10h 30min e retornamos às 16 horas.

Estou eu em alto mar só relaxando enquanto a maré baixa.



Nossos amigos não poderiam faltar...


Du e eu registrando o momento inesquecível!


Ao fundo desta foto o encontro do rio com o mar.

Estávamos retornando deste passeio maravilhoso!!!


Na chegada do passeio encontramos os nossos amigos do motoclube Sombras.

Bolinha(atrás), Juninho, Du e Frederico. Estavam presentes também a Guiomar, Zé Ronaldo, Fernando, Fernando Soares(que viajou conosco), Pedro Márcio, Fábio e Karla.



No dia seguinte pela manhã...

Mudamos a roupa e fomos para o evento. Mais antes  para sacada do quarto
 fotogar a bela vista deste lugar maravilhoso.


Olha nós aí no evento a beira da praia.

Passamos a manhã e a tarde na praia.



Nossos amigos: Zé e Guiomar. O amor é lindo!!


Casal Fábio e Karla. Nossos amigos!!!



Du com seu amigo do "peito" Zé.



Eu estava registrando a beleza do céu e do mar.



Nossa última noite em Prado.



Du, Eliana, eu, Edgar e Cristina.


Enfim chegamos ao fim da nosso passeio inesquecível.
Agradeço a Deus por tudo o que Ele permitiu que nós fizessemos.
Foi graça super abundante graça!!
Deus é fiel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário